Política de Trocas e Devoluções

Como realizar sua troca/devolução

Regra n.° 1

A Loja Bf Truck Parts, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
 

- Com a embalagem violada.
- Apresentando avarias.
- Não condizente com o pedido realizado.

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. 

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

Itens devolvidos devem ser enviados na embalagem original;

Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para

contato@bftruckparts.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) Nosso time da qualidade irá analisar o pedido.
 

3º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

OBS: O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.

 

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) – O produto deve estar nas mesmas condições descritas no email;

3) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

4) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

5) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BF Truck Parts Ltda - CNPJ: 43.342.017/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025